Plano Nacional de Marketing Turístico do Brasil

RN

O Ministério do Turismo investe em um plano nacional de promoção do turismo brasileiro com o objetivo de elaborar um projeto de marketing que divulgue o país entre os turistas e oferecer informações para que os estados aprimorem seus roteiros, onde uma equipe de consultores do Ministério do Turismo vão visitar, entre fevereiro e março, órgãos estaduais e municipais dos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O objetivo é fazer um diagnóstico de ofertas, promoção e demanda turísticas para formular o Plano Nacional de Marketing Turístico do Brasil. O investimento é de cerca de R$ 1,3 milhão.

Após a elaboração do projeto, o Plano Nacional de Marketing será lançado e executado pelo Mtur ainda em 2014.

Deixe um comentário

Preencha o formulário abaixo

Você pode utilizar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>